Bem vindos!

A Casa Oliveiras do Douro fica situada em Trás-os-Montes, na região demarcada do Douro, na tranquila e tradicional aldeia de Sobreira, aproximadamente a 15 KM de Murça, no distrito de Vila Real. Fica a cerca de 10 minutos a pé do Rio Tua, afluente do Rio Douro, caracterizado pela sua paisagem deslumbrante e águas calmas para desfrutar de uns bons mergulhos.
A casa, que chegou a servir de escola da aldeia, foi recentemente reconstruída, tendo sido respeitado o traçado original e as características da zona, como seja o uso do xisto no interior e exterior. Apresenta uma varanda de madeira a toda volta, donde é possível contemplar a aldeia e os montes, ora agrestes ora cobertos de vinha em socalcos e olival. A rodear a casa existe um lindo e cuidado jardim com barbecue. Existe ainda a cerca de 50 metros um campo de futebol e ténis que está disponível à comunidade.
No interior,dispõe de hall de entrada em xisto, uma suite, dois espaçosos quartos duplos com casa de banho completa, salas e cozinha comum, devidamente equipada e sala de jogos com mesa de ping-pong e jogos de mesa.
A casa Oliveiras do Douro disponibiliza serviço de Wi-Fi gratuito.
Os hóspedes serão recebidos pelo proprietário da casa que dará informações e sugestões para que a sua estadia seja inesquecível! O Turismo Rural no seu melhor…

Um comentário em “Bem vindos!”

Os comentários estão fechados.